sábado, 9 de outubro de 2021

Atacante marca 7 gols em goleada por 8 a 2 do Flamengo no Campeonato Carioca Sub-17, veja os gols




Trocedores.com: Brilhou a estrela do atacante Fabrício Yan na base do Flamengo neste sábado (9). O garoto de 17 anos foi o autor de sete gols na goleada do Rubro-negro sobre o Macaé por 8 a 2, pelo Campeonato Carioca Sub-17. Jonathan foi o autor do oito gol do Mengão.



O Flamengo entrou em campo para manter a liderança isolada da Taça Guanabara, e atingiu o objetivo. Em uma partida muito movimentada, o Mengão rapidamente abriu vantagem com dois gols de Fabricio Yan, aos dois e sete minutos. Mas o Macaé dificultou o jogo, e chegou ao empate com dois gols do centroavante Guilherme, aos 13 e 17 minutos. Ainda no primeiro tempo, mais uma vez Fabricio Yan marcou, dessa vez tocando de calcanhar após cabeçada de David Gondim aos 37 minutos, e garantiu seu hat-trick ainda antes do intervalo.

O Rubro-negro quase ampliou aos quatro minutos do segundo tempo, quando Vinicius fez bela jogada individual e chutou na trave. Aos seis minutos, o gol saiu. E foi novamente ele, Fabricio Yan, que fez seu quarto gol no jogo raspando de cabeça após toque de Lucas Moreira. No minuto seguinte, Fabricio Yan fez mais um. Isso mesmo, cinco gols no mesmo jogo, e ampliou o placar para o Flamengo.



O camisa 9 do Mengão acordou disposto a fazer história. Aos 12 minutos, Fabricio Yan fez mais um, o seu sexto gol no jogo, e também o sexto dos Garotos do Ninho. E não parou por aí. Aos 18 minutos, Fabricio Yan de novo, tocou para o fundo das redes e fez seu sétimo gol na partida. O Mais Querido ampliou aos 27 minutos e – pasmen! – o gol foi de Jonathan, em bonito chute cruzado, dando números finais a mais uma goleada rubro-negra na temporada.

Veja os gols:



Líder isolado da Taça Guanabara Sub-17, com 23 pontos, o Flamengo volta a campo na competição no próximo sábado (16), quando visita o Resende, no Estádio do Trabalhador.

Antes, o Flamengo tem jogo na quarta-feira (13), quando tentará confirmar sua vaga na final da Copa do Brasil, visitando o Palmeiras, no Allianz Parque, às 17 horas. No jogo de ida, goleada rubro-negra por 7×3, na Gávea.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário