sábado, 9 de outubro de 2021

Após marcar dois gols em vitória do Fla, Michael destaca “momento muito feliz” e cita importância de Renato Gaúcho




Gazeta Esportiva: Sob o comando de Renato Gaúcho, Michael se transformou em praticamente um xodó no Flamengo. E o atacante tem sido uma peça importante. Em meio a tantos desfalques, ele voltou a aparecer bem e fez dois gols na vitória sobre o Fortaleza, neste sábado, no Castelão, pela 25ª rodada do Brasileirão.



Após o compromisso, o atacante destacou o papel de Renato Gaúcho neste momento em que ele está crescendo com a camisa do Flamengo.

“Eu tenho vivido um momento muito feliz aqui dentro. Eu considero muito ele (Renato Gaúcho), pelo carinho, atenção que me deu desde sempre. Ele é como paizão mesmo. É um cara que me dá apoio, carinho, conselho. Puxa a orelha quando tem de puxar. Sou muito grato pelo que ele fez na minha vida. Ele tem me ajudado a cada dia mais. E os meus companheiros também. Sem eles a gente não tinha conseguido este feito hoje”, declarou Michael.



O atacante brilhou no segundo tempo e mostrou faro de artilheiro. Ele se aproveitou de rebote do goleiro Felipe Alves, após cobrança de falta, para marcar. Na sequência, surgiu como centroavante e, de cabeça, definiu a vitória.

Com o resultado, o Flamengo continua na vice-liderança do Brasileiro, agora com 42 pontos, e não permite que o Atlético-MG se distancie mais. A diferença continua de 11 pontos. O clube carioca tem dois jogos a menos em relação ao rival.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Juventude, nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário