Vitinho revela como fez para se blindar e dar volta por cima no Flamengo




Coluna do Fla: Desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, Vitinho talvez seja o jogador que mais tenha evoluído no Flamengo. Contudo, nem sempre a vida do atacante foi fácil no clube, muito pelo contrário. Contratado em 2018, o camisa 11 já teve de ouvir muitas críticas da torcida. E para lidar com tal desconfiança, o jogador se blindou. Em entrevista ao “Globo Esporte”, o atleta revelou que o afastamento das redes sociais o ajudou a dar a volta por cima no Rubro-Negro.


– Se eu não tivesse o contato, não me afetaria. Então, se eu não vejo o que está acontecendo ou o que falam, não tem como isso me afetar. Então, eu me privei disso, porque era algo que não me trazia um sentimento bom. E eu procurei ajuda, passei a fazer terapia, faço coaching. E hoje eu consigo me abrir. Isso foi importante para mim também, para melhorar a minha autoestima, para recuperar algumas coisas que eu tinha perdido. Eu cresci e me sinto pronto cada vez mais -, disse o atacante.

Espécie de 12º jogador de Renato Gaúcho, Vitinho, segundo o portal SofaScore, participa de um gol a cada 33 minutos no Flamengo de Portaluppi. Até o momento, o camisa 11 marcou seis gols e deu quatro assistências em 12 jogos com o novo comandante. Já se analisarmos a temporada toda, são 12 tentos em 41 partidas para o atacante.



Em excelente fase na temporada, Vitinho, que segue vivendo seu “sonho de moleque” no Rubro-Negro, reforçou a vontade de seguir ajudando o Clube da Gávea: “A expectativa sempre foi grande e as conquistas também foram grandes, então foi mais que um sonho”. O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para o dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: CESAR OLMEDO / POOL / AFP

Postar um comentário

0 Comentários