Time espanhol chegou perto de levar titular do Flamengo nesta última janela, revela jornalista




Torcedores.com: O Flamengo foi dos protagonistas nas movimentações da última janela do mercado. Incisivo, o time da Gávea trouxe Kenedy e Andreas Pereira, e já depois do encerramento, fechou com David Luiz, reforçando ainda mais o plantel de Renato Gaúcho. Contudo, o treinador, que vive uma exímia fase no comando da equipe ficou bem próximo de perder um jogador importante em seu plantel.



De acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, do jornal “O Globo”, o chileno Mauricio Isla foi procurado e por muito pouco não fecha ida para o Villarreal, da Espanha, na última janela do mercado. Referência em sua seleção, o lateral-direito de 33 anos tem vínculo com o Fla até dezembro de 2022.

 
DESABAFO

No último final de semana, o atleta chileno desabafou nas redes sociais após ser criticado por um lance que originou o gol do Palmeiras em jogo do Brasileirão. Em um post no Instagram, o jogador do Flamengo utilizou a caixa de comentários para responder:  “É hora de me aposentar”, disse o titular do rubro-negro carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários