Representantes de Daniel Alves comentam situação do jogador e especulação envolvendo o Flamengo




Torcedores.com: Daniel Alves é o grande nome da vez no mercado. De saída do São Paulo após não se reapresentar ao Tricolor por conta de salários atrasados, o lateral tem sido especulado em diversos clubes da Série A do Brasileirão. Entretanto, de acordo com a assessoria do jogador, ainda não há conversas com nenhuma outra equipe.



Em contato com a reportagem do Torcedores.com, a assessoria de Daniel Alves informou que a prioridade do momento é a rescisão contratual com o São Paulo. Sendo assim, os advogados e o agente do atleta estão focados nessa questão e sequer abriram conversas com outra equipe.

“Por enquanto, os advogados do Daniel estão tratando da rescisão contratual. Seu agente FranSérgio só vai conversar com algum clube após a rescisão. Antes, não haverá nenhuma conversa com ninguém”, informou o assessor do lateral.



Já no Twitter, a empresa voltou a ressaltar que não há negociação com qualquer equipe no momento e negou que Daniel Alves tenha sido oferecido a Flamengo e Palmeiras.

“O agente FranSérgio do Daniel Alves não conversou com nenhum dos dois clubes. E muito menos ele foi oferecido ao clubes”, publicou Agência Fellenger.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários