STJD pune Gabigol com suspensão de duas partidas por atacante dizer que futebol brasileiro é uma "várzea"




Coluna do Fla: Com três votos a dois, Gabigol foi punido com duas partidas de suspensão após julgamento do STJD na manhã desta sexta-feira (17). A sessão foi referente à expulsão do camisa 9 na derrota por 4 a 0 para o Internacional, aos 15 minutos da segunda etapa. De acordo com Paulo Roberto Alves Júnior, árbitro da partida, o atleta foi desrespeitoso e irônico com a punição do primeiro cartão amarelo – recebeu o vermelho na sequência. A decisão cabe recurso.



Na súmula, a justificativa de Paulo Roberto se deu: “Após receber uma advertência com cartão amarelo, bater palmas de forma irônica, por diversas vezes, em direção ao árbitro”. Além disso, há relatos que o camisa 9 ainda proferiu as seguintes palavras: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea”. Declaração essa que também serviu como argumento para puni-lo.

DO NF: O atacante foi punido com dois jogos de suspensão, mas como já cumpriu um automático resta o outro, o Flamengo entrará com recurso ainda nesta sexta para conseguir o efeito suspensivo de Gabigol e o atacante possa atuar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários