Michael revela detalhes da relação com Renato Gaúcho no Flamengo: “Às vezes a gente só precisa de apoio”





Coluna do Fla: Michael viveu altos e baixos no Flamengo, mas desde a chegada de Renato Gaúcho está desfrutando a boa fase. A relação do técnico com o jogador virou a chave e engrenou o camisa 19 como um dos amuletos do Rubro-Negro. Recentemente, Portaluppi descreveu o atleta como ‘chatinho’, que levou na brincadeira e destrinchou o relacionamento dos dois.


Em entrevista à FlaTV, Michael relatou a importância de Renato em sua vida profissional. O atacante rasgou elogios ao treinador e reforçou que se sente mais ‘leve’ ao entrar em campo sob o comando de Portaluppi. Além disso, enalteceu o elenco rubro-negro e disse estar muito feliz no clube carioca.

– Ele é brincalhão, alegre. Deixa todo mundo à vontade. Eu fico muito feliz com a forma que ele me trata. Às vezes a gente só precisa disso: um empurrão, uma conversa, um apoio. O que o Renato fez comigo foi isso. Eu entro em campo leve, à vontade – antes de completar:



– A forma como ele me trata me deixa muito mais à vontade. O grupo é fantástico e chegou um cara que é mais fantástico. Eu só posso agradecer. Eu estou muito feliz aqui, eu sou feliz aqui. É agradecer e trabalhar – finalizou.

Com Michael à disposição, o Flamengo encara o Grêmio pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece na quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, que contará com 35% da capacidade total.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários