Mesmo na reserva, Matheuzinho figura entre os melhores laterais do Brasileirão




Coluna do Fla: Com vitórias acachapantes, o Flamengo vive excelente fase e segue fazendo de seus adversários suas vítimas. Mesmo disputando três competições diferentes, o Mengão vem aplicando goleadas em todas elas, e segue na briga por tudo que disputa. Com isso, vários jogadores se destacam, mesmo alguns atuando por menos tempo, como é o caso de Matheuzinho. O lateral é reserva de Isla, mas quando entra, tem dado conta do recado e figura entre os melhores da posição no Bola de Prata da ESPN.



Entrando na maioria das vezes no segundo tempo, o atleta tem conseguido dar conta do recado com boas atuações, principalmente no Brasileirão. Tanto é que no Prêmio Bola de Prata, o camisa 34 está entre os destaques do campeonato, chegando ao quarto lugar em sua posição, com nota 5,23.

Confira o top 5 laterais direitos do Prêmio Bola de Prata ESPN após 18 rodadas: 

1- Aderlan (RB Bragantino) – 5,57 

2- Mariano (Atlético-MG) – 5,47 

3- Tinga (Fortaleza) – 5,41 

4- Matheuzinho (Flamengo) – 5,23 

5- Marcos Rocha (Palmeiras) – 5,19



Agora, o lateral terá mais tempo para convencer o treinador de que merece uma vaga no time titular, já que o Mengão só volta a campo no dia 12 de setembro. O Fla teve seu jogo contra o Atlético-GO adiado devido a Data FIFA e só volta a atuar no outro domingo (12), contra o Palmeiras, pela 20ª rodada do Brasileirão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários