Kenedy faz trabalho especial no Flamengo para compensar os dez dias trancado em quarto na Inglaterra




Por Diogo Dantas | Extra: O Flamengo não pôde dar a Kenedy o respaldo ideal que deu aos demais jogadores do elenco que foram afastados por testarem positivo para Covid-19. Antes de deixar a Inglaterra e viajar ao Brasil, o atacante precisou ficar isolado em um quarto de hotel por 10 dias, e apenas depois da quarentena iniciou um trabalho especial com a preparação física do clube.



A ideia do departamento médico e de futebol era contar com o jogador de forma imediata após a contratatação ao Chelsea. Uma vez que Kenedy havia voltado de férias e feito boa parte da pré-temporada no clube inglês. Mas a contaminação o obrigou a voltar algumas etapas. E os equipamentos que o Flamengo costuma disponibilizar para os atletas treinarem em casa desta vez não puderam ser enviados.

Agora, Kenedy aproveita o intervalo sem jogos para correr atrás do prejuízo e estar pronto para o duelo contra o Palmeiras, no dia 12, pelo Campeonato Brasileiro. O trabalho especial também visa o duelo com o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil, no dia 15. Hoje, ele fará a primeira atividade com o restante do elenco, e o técnico Renato Gaúcho poderá esboçar onde vai usar o atacante mesmo que na reserva.



Por suas características, pode ser opção a Bruno Henrique do lado esquerdo. O atacante titular sofreu lesão muscular na coxa, e ainda é dúvida mesmo com o prazo maior até o clássico com o Palmeiras. A expectativa é que Rodrigo Caio também volte.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários