quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Jovem atacante norte-americano passa por avaliação no Flamengo




Torcedores.com: O Flamengo pode ter em suas categorias de base o reforço de um jovem atacante nascido nos Estados Unidos. Trata-se de Justin Tyler Remedi, de 15 anos, que vem passando por uma avaliação no Rubro-negro.



O atacante veio para o Brasil com carta convite para ser avaliado em quatro clubes brasileiros. Mas, o Flamengo ficou sabendo da vinda do jogador de 15 anos e se antecipou para chamá-lo para o período de avaliação.

Justin Tyler está sendo avaliado no Flamengo por cerca de 30 dias. Caso feche com o Rubro-negro, o atacante deve atuar na equipe sub-15, inicialmente. O garoto se destaca por ter faro de gols, velocidade e bons dribles.



Filho de brasileiros, Justin Tyler nasceu e cresceu em Newark, em New Jersey, que fica na região metropolitana da cidade de Nova York (EUA). O atacante jogava em ligas amadoras dos Estados Unidos.

Esse ano, o atacante estava no Ironboud Hawks e se transferiu para o Den of Lions. Além disso, Justin também atuava na Liga Escolar pelo East Side Red Riders, time da escola onde ele estuda em Newark, New Jersey.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário