David Luiz publica vídeo que entrega estreia pelo Flamengo




Coluna do Fla: Fim da espera! David Luiz fará sua estreia pelo Flamengo nesta quarta-feira (22), diante do Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa Libertadores. O jogador, que já vinha treinando entre os titulares ao longo da semana, divulgou vídeo em suas redes sociais e confirmou que está relacionado para enfrentar os equatorianos.


Como de praxe entre os jogadores, David Luiz publicou um vídeo de pré-jogo, com as informações do embate entre Flamengo x Barcelona-EQU. O camisa 23 do Rubro-Negro aparece nas imagens e escreveu a seguinte legenda: “Que Deus nos abençoe”.

David Luiz foi apresentado no dia 13 de setembro como novo reforço do Flamengo. De lá para cá, o zagueiro, que estava sem clube desde a saída do Arsenal em maio, aprimorou sua forma física realizando atividades no CT Ninho do Urubu. Neste ínterim, o defensor não foi relacionado para os jogos contra o Grêmio, pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Apto à entrar em campo, o camisa 23 debutará nesta quarta (22) com o Manto Sagrado.



Além de David Luiz, o Rubro-Negro contará com outra ‘novidade’ para a partida de logo mais. Recuperado de edema na panturrilha, Diego Ribas está de volta e fica à disposição do técnico Renato Gaúcho. Em contrapartida, Arrascaeta e Filipe Luís, ainda lesionados, são desfalques confirmados.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários