Jornalista turco diz que Daniel Alves se reuniu com o Flamengo e definiu futuro




Livre no mercado desde que acertou a rescisão de contrato com o São Paulo, Daniel Alves pode ser o novo reforço do Flamengo para a sequência da temporada. Segundo o jornalista turco Ekrem Konur, o lateral-direito se encontrou com o Rubro-negro e aceitou a oferta do clube.




Se o acerto se concretizar, Daniel Alves será o quarto reforço ‘badalado’ contratado pelo Flamengo nesta temporada. Vale lembrar que o Rubro-negro recentemente fechou com o zagueiro David Luiz, ex-Arsenal, o meio-campista Andreas Pereira, ex-Manchester United, e o atacante Kenedy, ex-Chelsea.



Saída do São Paulo

O São Paulo anunciou a rescisão de contrato com o lateral-direito Daniel Alves na noite desta quinta-feira (16).

Daniel Alves assinou contrato com o São Paulo em 2019, com o objetivo de realizar o sonho de jogar no seu time de criança. Mas, deixa o time em meio a polêmica de ter cobrado dívidas atrasadas do time paulista.



Nesta temporada, Daniel Alves disputou 22 jogos, marcou um gol e distribuiu quatro assistências, tendo conquistado o Campeonato Paulista 2021. O lateral-direito sai do São Paulo com um total de 95 jogos, 10 gols e 14 assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: AFP

Postar um comentário

0 Comentários