Jornalista elogia engajamento gigante da torcida do Flamengo por David Luiz




Coluna do Fla: A urgência por ajustes defensivos e a disponibilidade de David Luiz, atualmente sem clube, fizeram com que a torcida do Flamengo se mobilizasse nas redes sociais a fim de convencê-lo pelo retorno ao futebol brasileiro. Da noite de quarta-feira (01) até a manhã desta quinta (02), a Nação reuniu cerca de 600 mil tweets com a #DavidLuizNoMengo e foi elogiada por Flávio Amendola, repórter da TV Bandeirantes.



Em seu perfil pessoal do Twitter, Flávio Amendola disse: “Pode falar o que quiser, mas quando o assunto é engajamento a torcida do Flamengo é diferente. Mais de 600 mil tweets com a #DavidLuizNoMengo desde a noite de ontem. Acredito que o David Luiz nunca se sentiu tão querido como nos últimos dias”, escreveu.


A torcida do Corinthians também tentou se mobilizar nesta semana pela contratação do zagueiro, que foi prontamente descartada pelo presidente do clube paulista. Assim, pelo que se sabe, o Flamengo permanece como a principal opção em solo brasileiro. Contudo, a vontade de David Luiz é permanecer na Europa.



Diante da vontade do atleta de ainda se manter na Europa, o Flamengo aguarda o ‘dia D’ nesta quinta-feira (02) – data que marca o fim do período para inscrições na Liga dos Campeões. Sabe-se, por outro lado, que a mobilização rubro-negra também mexeu com os sentimentos do defensor. Benfica, Sporting e Olympique de Marselha podem ser opções.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários