Flamengo perde mais um titular para jogo contra o Palmeiras




Lance!: O Flamengo teve duas semanas sem jogos, mas, às vésperas de voltar a atuar pelo Brasileirão, está recebendo más notícias. Após Filipe Luís ter lesão constatada nesta quinta, o clube informou que Diego, com um edema na panturrilha direita, também segue fazendo trabalhos específicos no CT nesta manhã. Assim, o meia será mais uma baixa para o jogo contra o Palmeiras.



Além de Diego e Filipe Luís, Renato Gaúcho não deve contar com outros titulares. É o caso de Bruno Henrique, que vem se recuperando de lesão muscular desde o jogo contra o Grêmio, em 25 de agosto, pela Copa do Brasil.

O zagueiro Rodrigo Caio, por sua vez, já trabalhou com o grupo ao longo das últimas semanas e pode ser a novidade para o duelo com o Verdão. Em trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular desde 31 de julho, o camisa 3 fez seu último jogo pelo Fla em 25 de julho, contra São Paulo, pelo Brasileirão.



Ainda há as dúvidas em relação às participações dos atletas que retornam das Eliminatórias Sul-Americanas - Everton Ribeiro e Gabigol, pelo Brasil, Isla, pelo Chile, e Arrascaeta, pelo Uruguai, -, que atuaram na rodada desta quinta-feira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários