Flamengo estuda mudar quase meio time no Brasileirão de olho em decisão na Libertadores; veja quem pode ser poupado




ESPN: Mesmo com uma rodada importante pela frente pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem ainda as atenções voltadas para a semifinal da Conmebol Libertadores, e pode poupar alguns titulares na partida diante do América-MG, que acontece neste domingo (26), a partir de 11h (de Brasília).



De acordo com as informações publicadas pelo jornal O Dia, Diego Alves, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol podem ser poupados no confronto em Belo Horizonte.

O diário reporta que a decisão será tomada neste sábado, quando a delegação rubro-negra embarca para Minas Gerais.



Caso o quarteto seja mesmo desfalque contra o Coelho, o técnico Renato Gaúcho pode mudar quase meio time para o próximo compromisso pelo Brasileirão, já que o zagueiro Rodrigo Caio cumprirá suspensão na rodada e já era uma baixa confirmada.

Ainda que decida poupar algumas peças para o confronto diante do América-MG, o Flamengo deverá contar neste fim de semana com os retornos de Arrascaeta e Filipe Luís, que precisam recuperar ritmo de jogo após se recuperarem de lesão.



A ideia é que a dupla esteja também à disposição para a viagem ao Equador.

O Flamengo é o 3º colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos em 18 jogos realizados, duas a menos do que outros times da competição.

Após vencer por 2 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro voltará a enfrentar o Barcelona-EQU na próxima quarta-feira (29), na partida que vale a classificação para a grande final da Conmebol Libertadores.



A partida em Guayaquil, com bola rolando a partir de 21h30 (de Brasília) terá transmissão AO VIVO na tela do FOX Sports e também pela ESPN no Star+. Clique aqui para mais informações.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários