Flamengo entrou em contato com representantes de Dani Alves, diz site




Uol: Fora do São Paulo , Daniel Alves pode permanecer no futebol brasileiro. De acordo com o site Foot Mercato, especializado em transferências, o lateral pode ir para o Flamengo .



De acordo com a publicação, os representantes do atleta já foram procurados pelo clube carioca, que demonstrou interesse na contratação.

A diretoria do São Paulo se pronunciou oficialmente na última semana e informou que o lateral Daniel Alves não joga mais pelo clube. O jogador não se reapresentou após participar da rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo com a seleção brasileira. O técnico Hernán Crespo foi avisado que Dani Alves não está mais à disposição.



Os representantes do atleta alegaram que o jogador não se reapresentará ao Tricolor enquanto a dívida que o São Paulo possui com ele não for acertada. Os valores devidos pelo clube do Morumbi ao jogador estão na casa dos R$ 11 milhões .

Diante da atitude tomada por Dani Alves, o São Paulo decidiu colocar um ponto final na passagem do lateral pelo clube. A definição é que o jogador não irá mais atuar com a camisa tricolor, dívida paga ou não. Ele fez apenas seis jogos pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro e está apto a disputar o restante da competição por outro clube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Lucas Figueiredo

Postar um comentário

0 Comentários