Flamengo acerta contratação de David Luiz e aguarda apenas assinatura




Por Fred Huber e Cahê Mota | GE: O Flamengo acertou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro David Luiz. O jogador que estava sem clube após o término de seu contrato com o Arsenal, da Inglaterra, assina contrato até o fim de 2022. Falta apenas a assinatura para o Flamengo anunciar oficialmente.



Se tudo correr dentro do planejado, segunda-feira acontece a apresentação de mais um reforço de peso para o Flamengo.

O empresário Julio Taran foi quem ficou à frente da negociação e foi uma peça importante no processo de convencimento do zagueiro em acertar com o Flamengo. David Luiz, de 34 anos, recebeu sondagens de clubes como Corinthians e Atlético-MG, além do Benfica, de Portugal.



A chance de David Luiz ser jogador do Flamengo aumentou após o fechamento das inscrições para a fase de grupos das Liga dos Campeões. Muitos torcedores rubro-negros se mobilizaram nas redes sociais para pedir a contratação do zagueiro.

No início da semana, o nome de David Luiz foi assunto nas reuniões de conselhos administrativos do Flamengo. Com o "sim" interno, foi estipulado um teto financeiro para que o orçamento da próxima temporada não seja prejudicado.



Marcos Braz e Bruno Spindel pegaram voo no Santos Dumont no fim da tarde de terça-feira e pousaram em São Paulo para acelerar a negociação, que teve um final feliz para o Flamengo nesta sexta.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários