Com desfalques e volta de selecionáveis, veja a provável escalação do Flamengo para jogo de domingo




Por Fred Huber | GE: Apesar de ter ficado um período longo sem jogar, o Flamengo tem muitos problemas para entrar em campo neste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego, Rodrigo Caio, Kenedy, Renê e Piris da Motta não estão à disposição de Renato Gaúcho para o duelo.



Arão e Léo Pereira, que haviam se queixado de dores musculares na quinta-feira, participaram da atividade desta sexta, mas estão em observação e só neste sábado vão saber se viajam ou não.

A boa notícia para Renato é a chance de contar com os quatro jogadores que disputaram as últimas rodadas das Eliminatórias. Gabigol e Everton Ribeiro se reapresentam neste sábado, no Ninho. Arrascaeta e Isla vão se juntar ao grupo direto em São Paulo.



A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Ramon; Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Michael e Gabigol.

Os problemas do Flamengo contra o Palmeiras:

Bruno Henrique: o atacante teve uma lesão na coxa direita. Atualmente faz trabalhos no campo com os fisioterapeutas antes de passar para a preparação física.



Filipe Luís: o lateral-esquerdo teve uma lesão na panturrilha durante um treino.

Diego: o volante teve um edema na panturrilha.

Rodrigo Caio: apesar de ter treinado com bola junto com os companheiros, a comissão técnica ainda terá mais cuidado com o zagueiro para que só volte quando estiver 100%. Ele se recupera de um problema no joelho.

Renê: ainda em processo de recondicionamento após ter Covid e uma lesão muscular.

Kenedy: antes de fazer sua estreia, ainda precisa cumprir etapas do recondicionamento físico. Outro que se recuperou recentemente da Covid.

Piris da Motta: em recondicionamento físico depois de ter uma problema no tendão de Aquiles.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários