Em live com torcedor, Rafinha é cobrado por saída do Flamengo e justifica: “Coisas do trabalho”




Torcedores.com: Em live no Instagram, Rafinha foi “cobrado” por sua polêmica decisão em 2020. No período em questão, o lateral-direito vivia grande fase no Flamengo, mas optou pela saída rumo ao Olympiacos. Sendo assim, a atitude foi alvo de críticas por Pitoco, torcedor que vem ganhando o carinho dos rubro-negros nas redes sociais e que conversou com o atleta e bate-papo.



“Você é o maior vacilão. Saiu do Flamengo e agora está contra a gente, no Grêmio, né? Safado”, questionou o torcedor.

Sabendo lidar com a cobrança, Rafinha afirmou que decidiu deixar o Flamengo por razões profissionais. Apesar disso, o atleta fez questão de lembrar seu grande legado no time, sendo importante nos títulos da Libertadores e Brasileirão.



“Eu saí do Flamengo, mas eu continuo gostando de você, você é meu parceiro. Sai porque são coisas do meu trabalho, eu sei que você ficou chateado comigo, sou profissional, Pitoco. Eu saí, mas você lembra disso aqui? Isso é coisa boa, você tem que lembrar”, respondeu.




No momento, Rafinha possui contrato com o Grêmio até o final do ano. Se tratando de um nome caro para o elenco e que está atuando fora da lateral-direita, a diretoria tem chances de liberá-lo após a conclusão da atual temporada. Neste cenário, o defensor ficaria livre no mercado e disponível para um possível retorno ao Flamengo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários