Em desembarque do Flamengo no Rio, Marcos Braz joga favoritismo na final para o Palmeiras




Lance!: Classificado para a final da Libertadores 2021, o Flamengo chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira após voltar de Guayaquil, no Equador. E no desembarque no aeroporto, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, afirmou que o Palmeiras é o favorito a levantar o troféu em Montevideo.



- Se o Palmeiras é o atual campeão, ele é o favorito para a final. O Flamengo tem que chegar e tentar superar. O favoritismo é todo do Palmeiras, porque ele é o atual campeão da Libertadores - disse Marcos Braz aos jornalistas presentes.

O dirigente do Flamengo afirmou que chegar em duas finais de Libertadores em três anos é algo incrível e que não imaginava isso no passado. Apesar de jogar a responsabilidade para cima do Palmeiras, Braz disse que é "um dever cumprido" e que o Flamengo brigará pelo tricampeonato da América.



- Chegar em duas finais de Libertadores em três anos, pelo menos para mim, nem nos meus melhores sonhos eu pensei nisso. É uma uma satisfação enorme, é um dever cumprido, mas queremos o título - completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários