sábado, 11 de setembro de 2021

Com dores musculares, Gabigol volta da seleção e vira desfalque para jogo contra o Palmeiras




Coluna do Fla: Neste sábado (11), Gabigol e Everton Ribeiro retornaram dos compromissos com a Seleção Brasileira e estiveram à disposição de Renato Gaúcho no treinamento desta manhã. No entanto, ao contrário do meia, que treinou normalmente, o camisa 9 chegou com dores musculares. Dessa forma, o atacante se tornou a oitava baixa do Mengão para o jogo deste domingo (12), contra o Palmeiras. A informação foi divulgada pelo Portal UOL e confirmada pelo Coluna do Fla.



Mesmo com quase duas semanas de descanso, o Mais Querido segue acumulando desfalques para a partida diante do Palmeiras. Ao todo, já são oito baixas para o duelo e Renato Gaúcho terá diversas dores de cabeça. Isso porque, além do alto número de atletas que não entrarão em campo, os problemas são em todos os setores: zaga, lateral, meio-campo e ataque. Apenas o gol terá o titular, Diego Alves, em ação.

CONFIRA OS DESFALQUES DO FLAMENGO PARA O CONFRONTO:

Bruno Henrique: lesão na coxa
Filipe Luís: lesão na panturrilha
Diego Ribas: dores musculares
Gabi: dores musculares
Kenedy: preparação física
Piris da Motta: dores no tendão
Rodrigo Caio: fase final de recuperação
Renê: fase final de recuperação



Dessa forma, o Rubro-Negro terá diversos problemas para o duelo decisivo, válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Contudo, tudo pode piorar: Isla e Arrascaeta ainda vão se apresentar ao elenco e realizar testes com o departamento médico, a fim de entender se terão condições de jogo ou não. Caso sejam vetados pelo Doutor Tannure e equipe, o Flamengo não terá sete titulares no duelo.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (12), como mencionado, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Mesmo com dois jogos a menos que o rival, o Mais Querido cortar a diferença do Alviverde para apenas um ponto. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário