Atacante recebe homenagem inusitada de nutricionista do Flamengo: "Salada Michael"




Em ascensão no time do Flamengo, Michael atravessa sua melhor fase desde que chegou ao clube. Além do bom desempenho dentro de campo, o jogador mantém o carisma de sempre e proporciona momentos descontraídos no dia a dia do Rubro-Negro. Nesta sexta-feira (10), o atacante recebeu uma homenagem inusitada dos cozinheiros do CT Ninho do Urubu e acabou dando nome a um prato de comida: “Salada Michael”.



O Clube da Gávea compartilhou a homenagem através das redes sociais: “Você conhece a “Salada Michael”? Não? Então se liga que a Bruna Ribeiro, nutricionista do futebol profissional, vai explicar essa homenagem ao nosso Micha”.

VEJA VÍDEO:




Mesmo reserva na maior parte do tempo, Michael ganhou papel importante no time de Renato Gaúcho e se tornou uma das principais peças de reposição do Flamengo. Mais efetivo na temporada 2021, ele já soma seis gols e sete assistências, em 36 jogos disputados, sendo 21 como titular.

Com Michael à disposição, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, neste domingo (12), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários