Apresentador vê Flamengo “morto” no Brasileirão e Edilson “cobra” Renato Gaúcho




Torcedores.com: Após empatar contra o São Paulo, o Atlético-MG manteve uma boa vantagem na liderança do Brasileirão. Isso porque o Palmeiras perdeu para e o Corinthians e o Flamengo não saiu da igualdade com o América-MG. Neste cenário, durante o programa “Terceiro Tempo“, Milton Neves acredita que o Rubro-Negro já está vencido na competição, tendo em vista que os resultados indicaram o título do Galo.



“Atlético-MG empatou e o Flamengo empatou tomando um gol aos 46 (minutos). É sintomático. Flamengo está morto”, disse.

Discordando do apresentador, Edilson lembrou que o Flamengo ainda possui três partidas atrasadas no Brasileirão. Mesmo assim, ele fez um alerta para Renato Gaúcho, que poupou alguns titulares contra o América-MG. Sendo assim, em sua visão, o atual bicampeão nacional precisa ter ambição de levantar mais um troféu.



Além disso, o comentarista recordou a conduta de Jorge Jesus à frente do clube carioca. Apesar da sequência desgastante, o português não costumava poupar atletas, algo que resultou na conquista do Brasileirão de 2019.

“Flamengo tem três jogos atrasados. E tem confronto direto. Jorge Jesus falava que o time dele jogava no domingo, descansava na segunda, treinava na terça e jogava na quarta. Renato Gaúcho quer inventar, coloca um time na quarta e outro no domingo… Tudo bem que precisa poupar alguns jogadores por contusão e cansaço, mas tem que encarar todas as competições para ganhar. O Galo está investindo nisso, que ganhar o Campeonato Brasileiro“, analisou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários