Após discussão com companheiro de time, jornal expõe complô contra Gerson no Marselha




Coluna do Fla: Gerson deixou o Flamengo para atuar no Olympique de Marselha (França). O meia foi um pedido especial do técnico Jorge Sampaoli e, pouco mais de dois meses no clube, o jogador vive um imbróglio no vestiário e, inclusive, discutiu com o Mattéo Guendouzi, companheiro de equipe.



O principal jornal francês, ‘L’Équipe’, abriu o jogo e revelou um problema nos bastidores do Olympique. Isso porque, segundo a imprensa da França, um grupo de jogadores está insatisfeito com Gerson, que é considerado ‘protegido’ do treinador. Um dos principais motivos da insatisfação é que Jorge Sampaoli não substitui Gerson, mesmo quando o atleta não está fazendo uma boa partida.

Cabe destacar que o problema explodiu vestiário a fora, visto que Gerson e Guendouzi discutiram ainda no gramado na derrota para o Leans, por 3 a 2. Durante a partida, o companheiro de equipe questionou o jogador brasileiro: “Quando você vai começar a correr?”. Antes que houvesse uma briga de fato, Payer separou os atletas.




Até o momento, Gerson disputou oito partidas pelo Olympique de Marselha: quatro vitórias, três empates e uma derrota. Durante os 512 minutos em campo, o meia marcou somente um gol e concedeu uma assistência. Para ter o jogador brasileiro no elenco, o clube francês desembolsou cerca de 22 milhões de euros.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe seu comentário