Após derrota, Renato Gaúcho fala sobre Gabigol e Pedro jogarem juntos no ataque do Flamengo




Coluna do Fla: No último domingo (19), o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não tinha força máxima à disposição, visto que Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas e David Luiz foram desfalques. Mesmo com poucas opções, Renato Gaúcho mexeu na equipe no segundo tempo, no entanto, foi criticado pelas escolhas.



Em entrevista coletiva, o técnico foi questionado sobre as mudanças feitas na segunda etapa. As alterações aconteceram a partir dos 18 minutos do segundo tempo, e Renato optou por Bruno Henrique, Pedro, Kenedy, Matheuzinho e Thiago Maia, enquanto Vitinho, Everton Ribeiro, Michael, Isla e Andreas saíram. Ao fim do jogo, o treinador justificou as substituições.

– Estava perdendo o jogo. Coloquei jogadores de qualidade muito grande na frente. É difícil o Gabriel juntamente com o Pedro jogarem juntos, para não perdermos o meio-campo. Hoje foi uma coisa diferente porque estávamos perdendo o jogo. O Grêmio baixou todas as linhas, e eu tinha que atacar. Para fazer gols, preciso de atacantes. Sabia que ia exagerar um pouquinho, mas arrisquei um pouco mais hoje.



Virando a chave, o Flamengo foca na semifinal da Libertadores da América. O Mais Querido encara o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (22), no Maracanã. Este duelo será o primeiro da disputa que vale vaga na grande final. O segundo e decisivo confronto acontece no Equador, no estádio do Monumental de Barcelona, também às 21h30 (de Brasília), no dia 29.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza

Postar um comentário

0 Comentários