Após derrota para o Flamengo, técnico do Barcelona diz que semifinais seguem abertas




Coluna do Fla: O Flamengo começou a semifinal da Libertadores com o pé direito. Diante de um Maracanã frenético com a volta dos torcedores rubro-negros, o Mengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e abriu boa vantagem para o jogo da decisão. No entanto, para o técnico da equipe equatoriana, Fábián Bustos, a fase segue “aberta”, mesmo com o revés no Rio.



Após o apito final, o comandante declarou em entrevista coletiva que o Barcelona segue vivo e que jogar em casa pode ser um trunfo para a equipe.

– Considero que a chave está aberta. Agora vamos jogar com os nossos adeptos e no nosso campo, onde nos sentimos mais confortáveis, isso nos dará uma motivação extra. Estamos vivos -, disse o treinador.



O jogo da volta entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira (29), em Guayaquil. Para o duelo, o Mais Querido pode perder por até 1 gol de diferença que, ainda assim, se classifica. Antes do duelo, no entanto, o Mengo encara o América-MG, pelo Brasileirão, neste domingo (26), em Belo Horizonte. O Barcelona terá a semana livre para trabalhar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários