Aguardada por rubro-negros, lista de jogadores para a Champions é divulgada pelo Benfica sem David Luiz




Coluna do Fla: Com Flamengo no radar, David Luiz segue livre no mercado e avalia seu próximo destino, que poderia ser o Benfica. Contudo, uma ida para o clube de Lisboa se tornou mais improvável, nesta quinta-feira (02). Isso porque, hoje, terminou o prazo para a inscrição de atletas na Champions League, e o time comandado por Jorge Jesus fechou a lista sem o zagueiro brasileiro, o que pode deixar o caminho ‘livre’ para o Mais Querido.



Em contato com o jornalista Venê Casagrande, um dirigente do Benfica comentou sobre a situação de David Luiz e lamentou não conseguir a contratação: “Ele é amado no Benfica, idolatrado, mas infelizmente não é o momento. Por muito que eu quisesse, e eu tentei, mas não deu.”

Agora, provavelmente sem a concorrência do Benfica e dos demais clubes que disputam a Champions League, o Flamengo deve intensificar as conversas com os representantes de David Luiz. Até o momento, o Rubro-negro ainda não fez uma proposta oficial pelo zagueiro, mas monitora de perto a situação que já parece mais favorável.



A torcida do Flamengo, por sua vez, vê com bons olhos a chegada de David Luiz e tem feito a sua parte nas redes sociais para convencer o jogador. Na noite da última quarta-feira (01), os rubro-negros invadiram o Twitter e, com mais de meio milhão de posts com a #DavidLuizNoMengo, colocaram o nome do zagueiro como assunto mais comentado do mundo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários