quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Zico comenta sobre início de Renato Gaúcho no Flamengo




Coluna do Fla: Renato Gaúcho não tem nem um mês de trabalho no Flamengo, mas o impacto de sua chegada já é enorme. Em seis partidas disputadas após a troca no comando, o Mais Querido venceu as seis, marcou 24 gols e sofreu apenas dois. Diante disso, o maior ídolo do Rubro-Negro, Zico, em live no Canal Zico 10, comentou sobre o início de Portaluppi e rasgou elogios ao desempenho do Mengo.


– Tem tudo para ser o que foi o Flamengo de Jorge Jesus. Está lembrando até da nossa época, quando diziam que a vitória era certa, só não sabia de quanto seria. O Renato tem esse espírito, ele sabe o que é o Flamengo. Quando a gente jogava, a gente fazia um, dois, três, e agora ele está colocando esse pensamento na cabeça dos jogadores também.

As vitória expressivas sob o comando de Renato não só subiram o Flamengo na tabela do Brasileirão, como também sacramentaram classificações nos torneios de mata-mata. Já garantido nas quartas de final da Libertadores, o Rubro-Negro tem tudo para avançar na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (05). Isso porque, o Mengo goleou o ABC por 6 a 0 no duelo de ida das oitavas e praticamente cumpre tabela no jogo de volta.



ABC x Flamengo será disputado na próxima quinta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues da repórter Letícia Marques.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário