Flamengo terá reunião com presidente do Lyon nesta quarta e já não descarta pagar pelo empréstimo de Thiago Mendes




A novela Thiago Mendes pode ter um desfecho nesta quarta em Lyon na França, após avançar em reunião com Juninho Pernambucano nesta terça, Marcos Braz e Bruno Spindel terão outra reunião nesta quarta desta vez com o presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, que bate o pé e até o momento não aceita a proposta do rubro-negro.




O Flamengo fez a oferta de empréstimo por Thiago Mendes com opção de compra por um valor de 9 milhões de Euros, mas o presidente do time francês só aceita se for com obrigação de compra. 

Segundo informações da jornalista Raisa Simplício, o rubro-negro já não descarta pagar pelo empréstimo do jogador, desde que o valor seja abatido em caso de uma eventual compra, lembrando que a negociação recente do Lyon envolvendo a venda de Jean Lucas para o Mônaco, acarretará em um valor de R$ 12 milhões ao Flamengo, valor que talvez seja colocado nesta negociação com Thiago Mendes.



Ainda segundo a publicação de Raisa, Thiago Mendes já não tem clima para continuar no Lyon, e pede para ser negociado para o Flamengo, outra vantagem para o rubro-negro é que não tem outra oferta pelo jogador, apenas o Flamengo tem proposta oficial pelo atleta. 

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários