Trio de atacantes do Flamengo terão nova oportunidade como titulares contra o ABC




A vitória de 6 a 0 diante do ABC no primeiro jogo trouxe uma tranquilidade quase que inédita na história do Flamengo em jogos decisivos da Copa do Brasil, com a vantagem elástica o clube preferiu poupar seus principais titulares e mandar para o jogo jogadores mais descansados e alguns garotos da base.




Por isso a expectativa é que o ataque do rubro-negro contra o time potiguar seja formado pelo trio, Pedro, Vitinho e Michael, formação que foi muito bem no Carioca deste ano.

Desde a chegada de Renato Gaúcho, Vitinho e principalmente Michael voltaram a apresentar um bom futebol, o atacante Pedro ainda não se destacou com o novo comandante e tem a expectativa de voltar a balançar as redes no jogo em Natal.



A delegação do Flamengo viaja para Natal nesta quarta feira, o time será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, o técnico Renato Gaúcho vai aproveitar a semana para treinar os titulares no Ninho. A partida será realizada na quinta-feira dia 05 no Arena das Dunas em Natal às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitida pelo Premiere FC. 

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários