Vitinho comemora seu 11º gol na temporada e destacou a importância de pontuar fora de casa




Uol: Vivendo o melhor momento desde que chegou ao Flamengo, em 2018, o atacante Vitinho foi protagonista no empate em 1 a 1 com Ceará, no duelo disputado no Castelão. Autor do gol de empate do rubro-negro, que colocou o time no G-4 do Campeonato Brasileiro, o camisa 11 foi eleito o "homem do jogo". 



Na atual temporada, Vitinho é o atleta que mais vezes entrou em campo pelo time da Gávea; são 39 partidas. Nelas, ele balançou a rede em 11 oportunidades. Entrevistado após o confronto em Fortaleza, ele destacou a importância do "pontinho" fora de casa. 

"Jogo difícil. O campo não ajuda no nosso estilo de jogo. Fomos merecedores de ganhar em maior parte da partida, mas faltou um pouquinho de sorte para fazermos mais um gol. Nós sabemos que este pontinho pode ser precioso lá na frente", destacou o atacante em entrevista ao Première. 



Com 28 pontos e 15 jogos realizados - o Flamengo tem dois jogos adiados a fazer -, a equipe comandada por Renato Gaúcho torce para que o América-MG vença o Redbull Bragantino, amanhã (23), para seguir no G-4 da competição mais importante do país.

O próximo compromisso do time carioca, pelo Campeonato Brasileiro, será no sábado (28), contra o Santos, novamente fora de casa. As duas equipes se enfrentam a partir das 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. 



Contudo, na quinta-feira (25), Renato reencontrará o Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Gaúchos e cariocas duelam a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena do Tricolor.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: KELY PEREIRA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Postar um comentário

0 Comentários