Trio do Flamengo ultrapassou marca histórica nesta noite de quarta na Libertadores




Coluna do Fla: Nesta quarta-feira (18), a torcida do Flamengo viveu noite mágica. No Mané Garrincha, o Rubro-Negro goleou o Olimpia por 5 a 1 e carimbou vaga para as semifinais da Copa Libertadores. Além da vitória, o jogo se tornou ainda mais especial pelo fato do trio Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol ter ultrapassado a marca de 200 gols pelo Mais Querido.


Antes da partida de volta contra os paraguaios, o trio somava 199 bolas na rede pelo Clube da Gávea, e a expectativa era alta para ultrapassar os 200 tentos. Não deu outra. Com dois gols de Gabigol e um de Bruno Henrique, a marca foi alcançada com sucesso.

“Eu amoesse trio! São 202 gols pelo Mengão! 94 do Gabigol, 69 do Bruno Henriquee 39 do De Arrascaeta! #CRF #VamosFlamengo”, enalteceu o perfil do Flamengo nas redes. 




Além do expressivo número de gols, Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Bruno Henrique são os grandes protagonistas de uma das eras mais vitoriosas da história do Mais Querido. Em menos de três temporadas atuando juntos no clube, o trio conquistou nada mais nada menos do que nove títulos, com destaque para os dois Brasileiros (2019 e 2020) e para a Libertadores (2019).

Com o trio mágico à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo agora vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22), o Mais Querido enfrenta o Ceará, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 17ª rodada da competição nacional. Para a partida, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários