Técnico do Fulham diz que já monitorava Muniz a muito tempo e revela plano o atacante




Coluna do Fla: Uma das maiores joias reveladas pelo Flamengo nos últimos tempos, Rodrigo Muniz conseguiu aproveitar as oportunidades que teve no time principal e, com boas atuações, fez brilhar os seus holofotes e chamou atenção de diversos clubes. Na briga pelo atacante, quem levou a melhor foi o Fulham, da Inglaterra, e o “desejo antigo’ de seu treinador no camisa 43.



Segundo o jornal O Dia, Marco Silva, técnico do Fulham, revelou já monitorar Muniz há tempos, e ter um plano de carreira para o atleta. A formação seguiria os moldes do processo feito pelo próprio treinador com Richarlison, que atualmente joga no Everton, é campeão olímpico com a Seleção Brasileira e tem vaga cativa no time de Tite.

O desejo de Marco Silva foi prontamente atendido pelo time inglês, que não poupou esforços para a contratação de Rodrigo Muniz. Para contar com o atacante, o clube desembolsou cerca de oito milhões de euros, aproximadamente R$ 50 milhões na cotação atual, por 75% dos direitos econômicos do jogador. Na negociação, o Fla conseguiu manter 20%, para lucrar com uma possível futura venda.



Na última semana, o Flamengo e o Fulham iniciaram a troca de documentos para sacramentar a venda. Agora, Rodrigo Muniz será submetido a uma bateria de exames e, logo após os resultados, seguirá rumo à Inglaterra para defender o novo clube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários