Jorge Jesus nega acerto de David Luiz com o Benfica: "Não é o momento para ele vir"




Ídolo do Benfica, o zagueiro David Luiz está livre no mercado. Ainda assim, o técnico Jorge Jesus negou qualquer interesse ou negociação do clube português com o brasileiro.



Com David Luiz livre e a janela aberta, a aproximação do zagueiro com o clube de Lisboa parecia ser uma realidade, mas Jorge Jesus desmentiu qualquer interesse.

“Não tenho a certeza absoluta, mas acho que a notícia não é verdadeira. Acho que o David Luiz vai para a Turquia. Só se mudou alguma coisa nestes últimos dias”, disse o português.



O Benfica confirmou presença na próxima fase da Liga dos Campeões nesta terça-feira – os Encarnados despacharam o Spartak Moscou no Estádio da Luz.

“Gosto muito do David, os torcedores também gostam muito dele pelo passado que tem no Benfica e pela qualidade como jogador. Mas há momentos para tudo e acho que não é o momento para ele vir para o Benfica”, cravou o português.



Do NF: O zagueiro estava praticamente acertado com o Adana Demirspor da Turquia, mas voltou atrás e preferiu seguir livre no mercado, tendo o nome especulado em uma possível negociação com o Flamengo, o agente do jogador negou a negociação e falou que o atleta iria aguardar uma proposta do Benfica, mas agora com essa resposta do técnico Jorge Jesus onde descartou a ida do jogador para o clube português, qual será o futuro do zagueiro? Vamos aguardar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários