Representantes de Arrascaeta respondem proposta de renovação do Flamengo




Coluna do Fla: A fim de manter o atual elenco vitorioso, o Flamengo já busca a renovação de um dos principais craques do time: Arrascaeta. Nesta terça-feira (10), antes de embarcar rumo ao Paraguai, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram com representantes do uruguaio, que deram sinal positivo para a extensão do vínculo.



As duas partes entendem a renovação como o melhor caminho e, por isso, a negociação deve avançar. Contudo, Arrascaeta e seu staff pedem uma valorização salarial, por conta do excelente desempenho do atleta nas últimas temporadas. O Flamengo, por sua vez, concorda com o aumento, mas busca um acordo dentro das possibilidades financeiras do clube no momento. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

Em entrevista na chegada da delegação do Flamengo ao aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, nesta terça (10), Bruno Spindel abriu o jogo sobre a renovação de Arrascaeta: “Estamos tratando desse tema com o agente do jogador. Temos o interesse. Vamos ver como se desdobra. Não vamos dar prazo. Esperamos ter uma solução. Temos interesse que o Arrasca fique por muito tempo no Flamengo”.



Vale destacar que o atual contrato do camisa 14 é válido até dezembro de 2023. Contudo, a intenção do Flamengo é estender por mais dois anos, pelo menos. Com a cabeça no Mais Querido, Arrascaeta está à disposição de Renato Gaúcho e deve comandar o meio-campo rubro-negro contra o Olimpia, pelas quartas da Libertadores. O jogo será disputado nesta quarta (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Paraguai.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários