quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Rodrigo Caio segue fazendo trabalho de recuperação e não viaja para jogo contra o ABC




Coluna do Fla: O Flamengo se prepara para enfrentar o ABC nesta quinta-feira (05), para sacramentar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Como venceu o jogo de ida por 6 a 0, o Mais Querido enfrentará o adversário com um time 100% alternativo. Apesar disso, com o time principal treinando normalmente, Rodrigo Caio não se juntou ao grupo na atividade da última terça-feira (03) e seguirá desfalcando o Fla.




De acordo com o último comunicado do Flamengo, o zagueiro iria focar em um trabalho de reequilíbrio muscular para preservar sua condição física e, por isso, desfalcou o time contra o Corinthians, no último domingo (01). Agora, segundo o jornalista Venê Casagrande, Rodrigo Caio seguiu fazendo as atividades específicas longe dos demais jogadores. A informação foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Sem Rodrigo Caio e os outros titulares, o treinador Renato Gaúcho mandará uma equipe alternativa para Natal e os jogadores reservas terão oportunidade de brilhar contra o ABC. Vale ressaltar que o auxiliar de Portaluppi, Alexandre Mendes, será o responsável por comandar a equipe rubro-negra.

Com a classificação praticamente sacramentada na Copa do Brasil, o Flamengo cumpre tabela e enfrenta o ABC a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quinta-feira (05). Paralelamente a isso, o elenco principal fica no Rio de Janeiro treinando com Renato para o embate diante do Internacional, no domingo (08), às 18h15 (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário