Representante de David Luiz comenta sobre possível negociação com o Flamengo




Torcedores.com: Praticamente acertado com o clube turco Adana Demirspor, David Luiz voltou atrás e preferiu seguir livre no mercado. Dessa maneira, uma oferta do Flamengo estaria sendo aguardada para que os termos fossem avaliados, mas o cenário não seria tão favorável ao Rubro-Negro. Isso porque um clube europeu pode ficar muito perto de fechar com o defensor. 



Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Benfica, caso consiga vaga na Champions League, teria condições de contratar David Luiz. Como a vaga na fase de grupos do torneio deve render cerca de 40 milhões de euros (R$ 247 milhões), as contas do time não seriam comprometidas com a chegada do brasileiro. Além disso, um representante que foi consultado negou um acerto com o Flamengo, mas o cenário não foi totalmente descartado.

“No Flamengo, agora não”, resumiu o agente.



Agora, resta saber se um retorno ao Benfica irá acontecer. Para chegar na fase de grupos da Champions League, os Encarnados precisam eliminar o Spartak de Moscou, com o primeiro jogo sendo vencido por 2 a 0, e a última etapa da fase eliminatória ocorrendo contra PSV ou Midtjylland.

Sendo assim, a “novela” envolvendo David Luiz ainda deve durar mais alguns dias. Em caso de eliminação do Benfica, o Flamengo pode ganhar status de favorito e viabilizar a chegada de mais uma estrela no elenco.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários