Renato Gaúcho celebra goleada sobre Olimpia: 'Equipe voltou a ser Flamengo'




Uol: Ao celebrar a vitória do Flamengo sobre o Olimpia, na noite de hoje (11), pela Libertadores, o técnico Renato Gaúcho salientou a resposta rápida que a equipe deu após a goleada sofrida para o Internacional, em casa, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. 



O comandante rubro-negro voltou a fazer elogios ao elenco e avaliou que o revés para o Colorado foi um "acidente de trabalho", afirmando que a "equipe voltou a ser Flamengo". Com gols de Arrascaeta, dois de Gabigol, e Vitinho, o trunfo sobre os paraguaios foi por 4 a 1, dando boa vantagem na briga por vaga na semifinal.

"Estou muito feliz com meu grupo. Infelizmente, tivemos essa derrota para o Internacional. Não estivemos tão bem quanto nos outros jogos e o Inter soube aproveitar as oportunidades. Merecidamente nos venceu. O Flamengo não é o melhor time do mundo e os melhores times também perdem. Perdemos, mas sempre tiramos proveito das derrotas e das vitórias. O torcedor pode ficar tranquilo, trabalho é que não falta. Tenho procurado corrigir alguns erros, mas não vamos ganhar todos os jogos. Não só o Flamengo, as outras equipes também", disse.



"Ninguém queria perder, perdemos, mas o mais importante é que, três dias depois, entramos em uma outra competição, em um jogo difícil, e a equipe voltou a ser o Flamengo. Foi um acidente de trabalho aquele jogo. Hoje, a equipe voltou a jogar bem", completou. 

Renato ressaltou ainda que a forte cobrança que acontece quando o time da Gávea perde, mas apontando que a página já foi virada: 



"Não que jogamos mal contra o Inter, mas o Inter soube aproveitar a oportunidades. O Flamengo quando perde é muito cobrado. O mais importante de tudo é que a equipe já voltou a fazer o que está acostumada e a conseguir um grande resultado fora de casa".


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Cesar Olmedo-Pool/Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários