Arrascaeta e Flamengo mandam mensagem a jogador do Olimpia, atleta sofreu traumatismo craniano após choque




Coluna do Fla: Em um jogo pegado, Flamengo e Olimpia disputaram a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Apesar do placar amplamente favorável ao Rubro-Negro, que venceu o confronto por 4 a 1, todas as forças se concentram na pronta recuperação do lateral-direito Salazar. Após dividida com Arrascaeta, o jogador desmaiou em campo e foi retirado por ambulância.


Ao final do duelo, o time paraguaio atualizou sobre o estado de saúde de Salazar, que sofreu traumatismo craniano, com perda de consciência e convulsão. Ele passará a noite internado e, logo após, será revisado por um neurologista e um oculista. Logo após o fim da partida, o Flamengo se manifestou oficialmente e desejou pronta recuperação ao lateral.

“O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma pronta recuperação ao lateral-direito Salazar, do Olimpia”, publicou o Rubro-Negro em eu Twitter. O choque entre Salazar e Arrascaeta, em um primeiro momento, pareceu lance normal de jogo. O atleta, no entanto, ficou minutos desmaiado e precisou ser retirado dos gramados por ambulância.




O meia rubro-negro também escreveu uma mensagem para o jogador do time paraguaio, "Recuperação rápida para nosso colega e peça desculpas pelo golpe não intencional"



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários