Perfil do Bayern de Munique brinca com goleadas do Flamengo na Libertadores




Por Antônio Mota | 90MIN: O Flamengo não quis saber de brincadeira e goleou o Club Olimpia, do Paraguai, por 5 a 1, no Estádio Mané Garrincha, na noite da última quarta-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores. Assim, com o triunfo por 4 a 1 da partida de ida, o Rubro-Negro construiu um resultado agregado histórico: 9 a 2.  



Em rede social, o perfil brasileiro do Bayern de Munique aproveitou o massacre do Fla para lembrar da vitória por 8 a 2 diante do Barcelona, no Estádio da Luz, em Portugal, pelas quartas de final da Champions League 2019/20. “A gente ia fazer uma piadinha com o 8-2, mas nem deu tempo. Boa, Flamengo”, publicou. Veja:




Vale lembrar que, em agosto de 2020, o Bayern humilhou o Barça em Portugal. Em noite mais do que especial na Champions League, os Bávaros golearam os adversários da Espanha por 8 a 2, com Thomas Müller (2), Perišić, Gnabry, Kimmich, Lewandowski e Philippe Coutinho (2) marcando para o poderoso time da Alemanha. Os culés descontaram com Alaba (contra) e Luis Suárez.

Agora, o Flamengo, com o elástico resultado contra o Olimpia, garantiu uma vaga nas semifinais da Libertadores de 2021, onde vai encarar o Fluminense ou o Barcelona de Guayaquil.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Pool/Getty Images

Postar um comentário

0 Comentários