Marcos Braz fala sobre negociação do Flamengo por Andreas Pereira e outros jogadores




Torcedores.com: Presente no Raulino de Oliveira para acompanhar Flamengo x Sport, Marcos Braz comentou sobre o mercado da bola. Após o acordo por Kenedy ser fechado, o clube carioca pode concretizar a chegada de mais um jogador do futebol inglês. Porém, apesar do interesse em Andreas Pereira, o vice-presidente de futebol foi cauteloso e não escondeu que se trata de uma negociação difícil.



“Andreas é do Manchester United. Temos interesse nesse jogador, não é uma contratação de um clube qualquer. Temos que entender isso. Vamos seguir trabalhando para ver se a gente consegue trazer os jogadores“, declarou ao canal “Gustavo Henrique Dando Choque“.

Além disso, Braz citou que a janela de transferências se encerra no final de agosto. Neste cenário, a diretoria precisa ser rápida para assinar com atletas do exterior. Apesar do prazo curto, ele garantiu total empenho na busca para que Renato Gaúcho ganhe novas opções dentro do elenco para a sequência da temporada.



“As pessoas tem que entender que tem um prazo final. Temos feito um trabalho para reforçar o time do Flamengo e acreditamos no êxito de contratações para ajudar esse grupo. Talvez, precisasse ainda mais de contratações, mas chega a hora que não é possível. A gente vem trabalhando para que os reforços seja do nível das contratações que estamos fazendo desde 2019”, expressou.

Do NF: Já em entrevista ao canal Rafla Melo após o final da partida, Marcos Braz garantiu que a diretoria está observando os nomes disponíveis e que deseja, trazer mais um zagueiro para compor o elenco.



"A gente está bem servido, mas precisa ainda de contratação. A gente gostaria de contratar, ainda mais para essa posição ai (zagueiro). Não sei se será possível em um primeiro momento, mas até o dia 28 a gente vai tentar fazer todas as contratações possíveis ", garantiu.

O nome especulado seria do zagueiro Lyanco, que atualmente joga no Torino, da Itália, o jogador tem grandes chances de sair, já que o técnico da equipe, Davide Nicola, não conta com o brasileiro, outro nome especulado para a posição é de David Luiz que está livre no mercado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários