Jornal argentino se encanta com o Flamengo após goleada 'trotando' e afirma: 'Mete medo'




ESPN: O Flamengo não deu espaço para uma zebra. Depois de golear o Olimpia no Paraguai, o Rubro-Negro aplicou um 5 a 1, em Brasília, e garantiu sua vaga na semifinal da Conmebol Libertadores , esperando somente o classificado do duelo entre Barcelona e Fluminense .



E a nova atuação do time de Renato Gaúcho rendeu elogios, até mesmo, na Argentina. O diário Olé não poupou elogios à equipe e a qualidade técnica de Gabigol, Bruno Henrique e cia, time que, segundo a manchete na capa do site, ‘mete medo’ nos adversários.

“O toque de Gabigol após cruzamento da lateral direita antes dos 25 minutos foi a exceção em uma primeira parte de um jogo em que o Flamengo jogou trotando pela tranquilidade de sair jogando com uma diferença de três gols conseguida na ida em Assunção”, escreveu.



“Essa ação, quase acidental, conectou o poderoso time do Rio de Janeiro, que liquidou completamente a série com dois ataques velozes e furiosos que o temível 9 e o imparável Bruno Henrique definiram com força. Assim, apesar do desconto de Recalde no final do primeiro tempo, Mengão foi descansar com a certeza de que já tinha a passagem para a semifinal no bolso”, completou.

O jornal ainda foi direto e reafirmou o quanto a goleada coloca o Fla como um candidato muito forte ao título.



“Literalmente, a vitória por 5 a 1 (9 a 2 no total) foi uma formalidade da equipe de Renato Gaúcho, o que reforçou sua posição de firme candidata ao título”, finalizou o texto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Agencia Brasil

Postar um comentário

0 Comentários