Jogador do Olimpia diz reconhecer força do Flamengo, mas lembra de confronto com o Internacional




Gazeta Esportiva: Olímpia e Flamengo iniciam nesta quarta-feira a disputa das quartas de final da Copa Libertadores. O jogo de ida está marcado para as 19h15 (horário de Brasília) no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção. A volta acontece no próximo dia 18, com mando do time carioca.



Camisa 10 do clube paraguaio, Derlis González reconhece a força do Rubro-Negro, mas lembra o que aconteceu na etapa anterior da competição sul-americana e mostra-se confiante na classificação para as semifinais.

“O Flamengo conta com um elenco espetacular, um dos mais qualificados do continente. Mas, assim como aconteceu nas oitavas de final, em que o Inter era considerado o favorito e conquistamos a vaga, acredito que podemos surpreender e lutar para seguir na luta pelo título”, declarou o atacante que entre 2018 e 2020 vestiu a camisa do Santos.



Para que o objetivo seja alcançado, González ressalta a importância de um resultado positivo em Assunção. “Em um confronto como esse, ganhar em casa é fundamental. Estamos fazendo uma preparação forte e vamos lutar durante os 90 minutos para que isso aconteça amanhã (quarta-feira)”, concluiu o jogador que possui diversas convocações para a seleção paraguaia.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários