Imprensa paraguaia repercute mais uma goleada do Flamengo sobre o Olimpia: "Humilhante"




Coluna do Fla: Na última quarta-feira (18), o Flamengo goleou o Olimpia por 5 a 1 e selou a classificação para as semifinais da Copa Libertadores. Com a excelente vantagem obtida no jogo de ida, em Assunção, o Mengão jogou livre, leve e solto, e não deu chance ao adversário. Dessa forma, a repercussão do ‘chocolate’ foi grande e a imprensa paraguaia não perdoou o Decano. No jornal ‘ABC’, os colunistas exaltaram a superioridade do Rubro-Negro e taxaram a derrota como ‘humilhante’.




Na análise ‘pós jogo’, os jornalistas paraguaios taxaram o Flamengo como uma das equipes mais poderosas da América. Assim, com a derrota por 4 a 1 na primeira partida, a série já parecia estar sentenciada, mas o Olimpia ‘fez questão de piorar’. Além disso, concluíram que o 9 a 2 no agregado condiz com o momento do clube, visto que o Decano vive grave crise nos bastidores e havia acabado de demitir um treinador.

“O Olimpia se despediu da Copa Libertadores 2021 nesta noite, com outra humilhante derrota. Desta vez por 5 a 1, para o Flamengo, em Brasília. Uma diferença futebolística abismal, que foi reflexo no placar agregado de 9 a 2 para os semifinalistas. O momento desportivo do Decano é um reflexo fiel da marca institucional deixada no clube.”, escreveu o ‘ABC’.



Com a imprensa paraguaia rendida e a classificação no bolso, o Mengão vira a chave e foca as atenções na disputa do Brasileirão. Em jogo válido pela 17ª rodada, o Flamengo enfrenta o Ceará no domingo (22), às 16h (horário de Brasília). A partida, que será na Arena Castelão, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Adriana Machado/POOL/AFP

Postar um comentário

0 Comentários