terça-feira, 3 de agosto de 2021

Governo do DF publica condições para a presença de torcedores no Mané Garrincha em jogo do Flamengo




Foi publicado nesta terça-feira, em edição do Diário Oficial do Distrito Federal, as novas condições para a presença de público em eventos na praça, como o jogo do Flamengo com o Olímpia, no próximo dia 18 de agosto, pelas quartas de final da Libertadores. O governador Ibaneis Rocha (MDB) manteve a obrigatoriedade do RT-PCR negativo e liberação de até 30% da capacidade total. A informação foi publicada pelo Lance!



O Flamengo optou por mandar a partida no Estádio Mané Garrincha após a Prefeitura não atender totalmente a solicitação feita pelo clube para a partida. A questão financeira foi a principal motivação para a decisão - que já havia sido tomada na fase anterior da Libertadores, na partida contra o Defensa y Justicia.

Assim, o Mané Garrincha poderá receber cerca de 22 mil torcedores no próximo dia 18. O Flamengo já definiu os preços e os ingressos começam a ser comercializados nesta quinta-feira. Confira os preços e as condições aqui!



Na partida contra o Defensa y Justicia, da Argentina, foram 5.518 torcedores, o que resultou em uma renda de R$ 984.440,00. A partida foi no dia 21 de julho.

O distanciamento social deve ser respeitado do Mané Garrincha. A coleta do exame RT-PCR deve ser coletado com no máximo 72h de antecedência do jogo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Mateus Bonomi/AGIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário