Gabigol imita 'meme' de Renato no 5 a 0, e treinador tira sarro: 'O que você tem de idade, eu tenho de título'




ESPN: Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, no último domingo, pela 14ª rodada do Brasileirão, o clima nos vestiário do Flamengo era de total descontração. Não é para menos. Renato Gaúcho chegou ao sexto jogo sob o comando do time rubro-negro, com mais um triunfo para conta, e segue com 100% de aproveitamento.



Antes da partida, no entanto, Gabigol aproveitou para brincar com o treinador no vestiário. Em vídeo dos bastidores do jogo publicado pela "Fla TV", o atacante relembrou da goleada por 5 a 0 da equipe da Gávea sobre o Grêmio, de Renato, na semifinal da Conmebol Libertadores de 2019.

Na época, o técnico chorou durante a entrevista coletiva e chegou a dizer que com R$ 200 milhões era muito fácil ganhar e montar um elenco competitivo e repleto de medalhões.



''Tu aqui: O Renato com R$ 200 milhões ganharia do São Paulo. Traz o Renato. Me manda o currículo lá'', brincou Gabigol

''Amigo, o que você tem de idade eu tenho de título'', respondeu o professor


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5) para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC. Depois da goleada por 6 a 0 na ida, Renato já avisou que irá poupar todos os titulares e até a si mesmo.

Pelo Brasileiro, a equipe carioca encara o Internacional, domingo, às 18h15, no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários