Gol, cruzamento de letra e boa impressão: os primeiros minutos de Andreas Pereira no Flamengo




GE: Andreas Pereira só precisou de dez minutos na vitória do Flamengo por 4 a 0 contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro, para deixar uma boa impressão em sua estreia. Apesar do pouco tempo, pôde mostrar um repertório vasto, com direito a cruzamento de letra e um gol após três minutos em campo.



O meio-campista emprestado pelo Manchester United entrou aos 35 do segundo tempo no lugar de Everton Ribeiro. Como Arão e Thiago Maia estavam em campo, ele ficou um pouco mais à frente, e foi assim que conseguiu aproveitar uma bobeira da defesa santista para roubar a bola e tocar por baixo das pernas do goleiro João Paulo.

- A estreia foi como eu imaginava. Sonhava com o gol e fui feliz. Quero agradecer a todos que fizeram eu me acomodar e sentir bem no clube. Sou grato por isso - disse o camisa 18.



Entre os lances protagonizados por Andreas teve também a cobrança de um escanteio que levou perigo ao Santos. A qualidade na batida da bola é uma das características do jogador, que tem a chance de entrar para a lista dos batedores de falta.

Renato aprovou a estreia e ficou satisfeito com a entrada no time de mais uma boa opção para ele montar o meio de campo.



- Ele foi bem. Jogador que a gente conhecia, tem muita qualidade, é garoto, está louco para ter espaço na equipe, como os outros. Cada um busca o seu espaço, é importante ter vários da mesma posição bem - disse o técnico.

Andreas Pereira vem de um período de pré-temporada no Manchester United e agora terá mais duas semanas junto com os novos companheiros para ganhar mais ritmo e entrosamento. O próximo jogo do Flamengo é contra o Palmeiras, dia 12, em São Paulo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários