Dirigentes do Flamengo tem reunião neste domingo com representante de David Luiz




Coluna do Fla: Nas últimas semanas, as investidas do Flamengo em David Luiz parecem ter esquentado. Não à toa, neste domingo (29), acontecerá uma reunião entre representantes do zagueiro e dirigentes rubro-negros. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Benjamin Back e confirmada pelo Coluna do Fla.



Ainda não se sabe que horas as partes irão se encontrar, uma vez que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, estão com a deleção rubro-negra em São Paulo. Os dirigentes assistiram à goleada de 4 a 0 do Mengo em cima do Santos no último sábado (28).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Benja ainda afirmou que David Luiz não irá para o Benfica, de Portugal. A informação apurada pela reportagem do Coluna do Fla é que, na verdade, a possível negociação entre o clube português e o zagueiro nunca avançou.



“David Luiz não vai para o Benfica. O jogador tem uma reunião amanhã (neste domingo) com dirigentes do Flamengo. O que eu sei é que ele está impressionado com a repercussão que a torcida está fazendo na mídia. Então, acho que se a torcida do Flamengo fizer mais barulho, a chance aumenta”, disse Benja.

Vale lembrar que o staff de David Luiz aprova a vinda do jogador para o Flamengo. Isso porque, os representantes do zagueiro enxergam com bons olhos o retorno dele ao futebol brasileiro, sobretudo diante da comoção da torcida rubro-negra. O defensor está sensibilizado com o projeto do Clube da Gávea e com o carinho da Nação, o que pode servir como ‘trunfo’ para que a negociação decole.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários