Gabigol completa 25 anos no auge das marcas pessoais pelo Flamengo e celebra com estreia como rapper




Lance!: Se pudesse escrever o próprio roteiro para comemorar um aniversário, Gabigol, provavelmente, repetiria o que causou e lhe foi proporcionado nos últimos dias. Nesta segunda-feira, de folga, o atacante comemora 25 anos de idade logo depois de marcar três gols diante do Santos, na Vila Belmiro, a sua primeira casa e onde admitiu que sente uma sensação maravilhosa. O recente hat-trick sublinhou o auge de suas marcas pessoais pelo Flamengo, aliás. 



Avassalador já no primeiro ano, em 2019, quando foi artilheiro do Brasileiro, da Libertadores e herói do título continental, Gabriel Barbosa nunca participou de tantos gols como tem sido a essa altura da temporada. São 27 gols em 27 partidas, além de cinco assistências, o que totaliza 32 contribuições diretas em bolas na rede - 1.18 por partida e 29% dos 110 gols do Rubro-Negro até aqui.

Por falar no brilhantismo na Libertadores retrasada, na edição atual, Gabi é o principal marcador da competição novamente, desta vez com dez gols (em dez jogos), ou seja, já é um número superior relação ao do ano de título rubro-negro, quando fez nove (em 12 jogos). 



A contagem regressiva para a marca centenária está aberta. Isso porque, no total pelo Fla, Gabi acumula 97 gols, além de 29 assistências, em 129 jogos.

ESTREIA NO MUNDO DA MÚSICA

Para celebrar a data de hoje, Gabigol estreia a sua trajetória musical usando nome artístico "Lil Gabi", com o lançamento do single "Sei Lá", faixa composta por ele e Choji e que tem produção do rapper Papatinho, nesta segunda-feira.



- Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar - falou Gabi, ou Lil Gabi, sobre a nova empreitada em meio à melhor fase - em números - nos gramados. 

E Gabigol tem tempo de sobra para curtir a sua festa, com a sua música e em sua terra natal, uma vez que a reapresentação no Ninho do Urubu está marcada apenas para quarta-feira, tendo em vista que o próximo jogo do Flamengo será só no dia 12 de setembro, diante do Palmeiras, no Allianz Parque e pela 20ª rodada do Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários