segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Flamengo perde para outro time brasileiro, atacante com mais de 200 gols marcados na base




Torcedores.com: Tido como uma das maiores promessas das categorias de base do Flamengo, o jovem Arthur Manoel está bem próximo de ser oficializado em outro gigante da elite nacional. Sem chegar a um acordo com o rubro-negro carioca para renovação do contrato de formação, o garoto foi sondado por seis equipes, mas deve rumar ao Santos.


Além do Peixe, outros dois paulistas manifestaram interesse na contratação da joia do Fla: Corinthians e São Paulo. Contudo, os familiares e staff do atleta priorizaram o Santos em razão do clube dar uma expressiva atenção às categorias de base.

O jovem de 15 anos deve fechar um contrato de formação com o alvinegro santista nos próximos dias, e ser oficializado. Arthur Manoel só poderá assinar um contrato profissional em abril de 2022, quando completará 16 anos. Com a camisa do Flamengo, o atacante sempre mostrou faro de gol aguçado em todas as etapas que percorreu. Ao todo, são 210 tentos marcados.



Artur Manoel chegou no Flamengo com apenas 8 anos para realizar um período de testes. Protagonista, ele foi aprovado e passou a integrar Sub-9 de futsal do Fla. Nos seus primeiros quatro anos no time rubro-negro, o atacante faturou o Campeonato Carioca de 2018 da base, e a Aldeia Cup, contra Fluminense e Corinthians, respectivamente. Apesar da pouca idade, o garoto chamou atenção da Nike e quando tinha 13 anos acertou contrato com a fornecedora de material esportivo, vínculo este renovado recentemente.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário